Ex-RBD Christopher von Uckermann fala sobre a nova série Kdabra

17-06-2010 20:58

 

     Após fazer imenso sucesso com a novela mexicana Rebelde, chegou a hora de o cantor e ator Christopher von Uckermann estrelar uma série de TV e mostrar que a fase “y soy rebelde” ficou para trás. Nesta quarta-feira (14), estreia o seriado de 13 episódios Kdabra, atração da Fox protagonizada pelo ex-RBD. 


Cerca de um ano e meio após o fim de Rebelde, agora Uckermann encarna Luca, um mágico de 20 e poucos anos cheio de poderes. Em entrevista ao R7, o ator descreve um pouco seu personagem.

- O que importa na vida de Luca é a magia. Ele sempre viveu com mágicos e foi criado por seu pai em uma comunidade fechada. Quando ele resolve partir para o mundo real, em seu caminho ele encontra os melhores magos e até esses se dão conta de que não são tão bons quanto ele, porque Luca tem dons sobrenaturais. 

Rodada na Colômbia, a primeira temporada de Kdabra durou cerca de oito meses para ficar pronta e é a primeira ficção em espanhol da Fox. Para Uckermann, a séria é “inovadora” e “a cada capítulo, os espectadores vão querer saber mais sobre a história”. 

Kdabra fala sobre magia e tem histórias diferentes que prendem a atenção. 

O intérprete de Diego Bustamante, um dos principais personagens do elenco de RBD, também conta que se preparou bastante para encarnar Luca e ainda revela que se inspirou nos mágicos e ilusionistas David Copperfield e Criss Angel. 

E para aqueles que esperam ver o ator soltando a voz na produção, más notícias: Uckermann já adianta que a série nada tem a ver com a novela mexicana. 

Kdabra não é nada musical; é só sobre magia. 

Entretanto, ele compôs a música-tema do seriado, Vivir Soñando, faixa que também foi gravada em português. Para Uckermann, “é bastante simples conciliar a vida de cantor com a de ator”. 

E como não poderia deixar de comentar sobre o entusiasmo de seus fãs brasileiros, Uckermann, que faz muito sucesso por aqui e recentemente fez shows no país para promover Kdabra, chega a apostar que seus admiradores do Brasil são os “mais animados”. 

- Eu gosto muito do público brasileiro porque ele é sempre muito gentil. Os fãs sempre estão cantando as músicas e sabem todas as letras de cor. Vocês têm muita energia! 

(CREDITOS   R7.com)